segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Repeteco



Fiquei tão emocionada com os vários elogios que ganhei sobre as bolachinhas e cookies que resolvi fazer mais e também para aproveitar e fazer um agradinho para a sogrinha, o sogrão e a cunhada que também adoraram!!!!

Estou muito feliz pois nunca fui muito boa na preparação de bolachas e afins, sempre algo dava errado e eu ficava triste, até que por muito tempo as deixei de lado.

Mas agora que vivo entre esse mundo maravilhoso dos blogs culinários, não me contenho e faço, mesmo com aquele receio de que algo vai dar errado. Até agora tive poucas decepções!

Ahhhhh e como tenho duas paixões manuais nº 1 (culinária e artesanatos), olha que embrulho legal que fiz para um presente de aniversário! Feito de origami!!!!!!




Abraços,
Paula Amanda

6 comentários:

Laurinha disse...

Menina, que graça!
Origami já é uma delicadeza que só, mas estes balões, lindos!
Beijinhos,

laila radice disse...

Paula é isos ai tem q se arriscar! hoje vejo cada porcaria q eu fazia na cozinha antes...caramba e eu achava o máximo...mas vamos evoluindo, hj se passo um pouqinho o ponto já fico achando mil defeitas...uma chatona cmg mesma! e essa sua ideia do embrulho é genial! vou copiar!!! ficam lindos!!!

Cris disse...

Paula:

As bolachinhas estão com uma cara ótima! Deu vontade de comer todas e a caixinha ficou um mimo! Já imaginei as bolachinhas na caixinha. Um ótimo presente, né?

Bjs

Anônimo disse...

Olá, essas bolachinhas, com as laranjas cristalizadas da Cris devem fazer um lanche delicioso. Passa pelo meu blog. www.comernaturalmente.blogspot.com.
Parabéns pelo blog, vou voltar cá.
bjs

Anônimo disse...

Que delicia os seus bolinhos. Posso pegar num?! PArabens. O seu postalzinhos tambem está muito bonito. É uma grande habilidosa mesmo!
Beijinhos

colher-de-pau disse...

Estão mesmo lindas as suas bolachinhas!