segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Os primeiros foram os PALMIERS!!!!

Há um tempinho descobri mais um vício na internet, os blogs de culinária!!!! Fantásticos!!!! Deliciosos!!! Cheios de aromas e sabores!!!!



Depois de ter passado por vícios de Coleções de Protetores de Tela (já algum tempo), MSN, Orkut, Tíbia, músicas e filmes, encontrei uma nova paixão (na internet é claro), além do meu Docinho (beijinho pra vc!) agora sou apaixonada por esses blogs tão afetuosos que nos enche os olhos e deixam um vazio de "Eu quero!" a cada post novo!



Minha lista de favoritos está repleta de links bons que leio diariamente e que me encorajaram a tentar, assim, logo mais colocarei os links aqui do ladinho para compartilhar com todo mundo!



A minha primeira experiência inspirada nos blogs alheios (http://comidinhasdobem.blogspot.com/) foram os Palmiers!!! Nunca tinha manuseado massa folhada e fiquei um pouco atrapalhada com ela, os palmiers ficaram pequeninos mas bem crocantes e açucarados. Usei massa folhada pronta, açucar cristal e raspas de limão!!!!










A segunda fornada ficou mais queimadinhos e maiores!



3 comentários:

laila disse...

natashanana que bacana ver um link meu aqui...fico feliz de ter a ver com o inicio do seu blog...vou colocar um link lá no cimdinhas assim mais e mais pessoas vem conferir seu trabalho...ficaram lindas as palmiers!obrigada! bjos

Laranja com Canela disse...

Estão bem bonitos e apetitosos esses palmiers.

Mão na Massa disse...

Olá!

Fico feliz por encontrar uma companheira que também gosta de pôr a "mao na massa" ou a "massa na mao" hehe
O teu blog está mto giro.
Vou adicionar-te a minha lista de blogues...

Beijitos